Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Casal Suspeito de Vender Drogas é Preso Durante Ação da Polícia Civil em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 06/08/2021 23:23:03 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoAção contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).

Um casal, que supostamente estaria praticando a venda de drogas em Palmeiras do Tocantins foi preso durante operação realizada pela Polícia Civil, na manhã da última sexta-feira, dia 6, na cidade localizada no extremo norte do Estado. Comandada pelo delegado Tiago Daniel de Moraes, a ação teve início com a prisão de outro indivíduo preso por tráfico de drogas naquela cidade.

Com base nas informações colhidas, a Polícia Civil instaurou inquérito policia e representou pela busca e apreensão na residência do casal e durante o cumprimento do mandado localizou na residência 48 porções de crack, 5 porções de maconha prontas para a venda, 7 pés de maconha e R$ 681,00, proveniente do tráfico de drogas.

Diante das evidências, os suspeitos, sendo a mulher de 32 e o homem de 24 anos, foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Tocantinópolis e a mulher conduzida para uma Unidade Prisional Feminina do Estado. Ambos ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/SSP-TO