Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Carretinha Furtada Em Taquaralto

Data do post: 04/08/2021 00:38:10 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaInvestigações continuam a fim de que a Polícia Civil possa descobrir o autor do furto.

Uma carretinha, que havia sido furtada há alguns dias na quadra 307 Sul, em Palmas, foi recuperada nesta segunda-feira, 2, pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), após investigações da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), de Palmas. O veículo estava em Taquaralto, na região sul da Capital e estava em uma das Avenidas do bairro.

Conforme o delegado Anderson Casé, responsável pelo caso, desde o registro da ocorrência, os policiais civis da unidade especializada deram início às investigações e descobriram que o veículo estava em Taquaralto. Desse modo, uma equipe da Derfrva foi até o local e encontrou o bem que estava, supostamente abandonado.

A carretinha pertencente a um comerciante estava carregada com maços de cigarro, e foi furtado, por indivíduos que destruíram as correntes que prendiam o bem a um objeto de metal. O crime foi praticado na madrugada do último dia 28 de julho, sendo que o bem foi levado para Taquaralto, conforme apontaram as investigações da PC-TO. 

Dessa maneira, a carretinha foi levada para a sede da unidade especializada onde foi submetida a perícia oficial do estado e, logo após, será restituída ao seu verdadeiro proprietário. Ainda de acordo com a autoridade policial, as investigações terão continuidade para que a Polícia Civil possa descobrir o autor ou autores do crime de furto qualificado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública