Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Adapec Apresenta Ao MPE Ações De Combate a Produção e Comercialização De Produtos Clandestinos De Origem Animal

Data do post: 29/07/2021 20:53:50 Imprimir -  Compartilhar

AdapecA Adapec realiza semanalmente fiscalizações em todo Estado para combater a comercialização de produtos ilegais.

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) e o Centro de Apoio das Áreas do Consumidor, da Cidadania, dos Direitos Humanos e da Mulher (CAOCCID), do Ministério Público do Tocantins (MPE) reuniram-se nesta última quarta-feira, 28, onde a Agência apresentou as ações que estão sendo desenvolvidas pelo órgão no Estado, para o combate a produção e comercialização de produtos clandestinos de origem animal.

Na reunião foi apresentada à promotora, Isabelle Rocha Valença Figueiredo, a equipe da Adapec responsável pela atuação nesta área. Foi solicitado pela equipe, apoio do MPE nas ações que a Agência realiza no Estado.

Fiscalizações

Nesta semana a Adapec realizou blitzs de fiscalizações em Guaraí e Brasilândia, onde foram apreendidos em dois veículos, produtos de origem animal clandestinos sem inspeção e impróprios para o consumo humano. As duas autuações geraram multas aos infratores no valor de R$ 7 mil reais e os produtos foram destruídos no aterro sanitário.

Fonte: Adapec

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.