Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Carga De Milho Furtada Na Cidade De Darcinópolis

Data do post: 23/07/2021 20:52:23 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaGrãos estavam em um depósito e foram localizados pela PC-TO.

Através de uma rápida ação, policiais a Polícia Civil da 30ª Delegacia de Wanderlândia, comandados pelo delegado Alexander Pereira da Costa recuperaram, nesta sexta-feira, 23, uma carga de 3,4 toneladas de milho que havia sido furtada de uma propriedade rural na última quinta-feira, 22, na cidade de Darcinópolis.

Conforme a autoridade policial, a ação visando a recuperação das sacas de grãos teve início quando o proprietário da compareceu a sede da 30ª DP e informou que havia sido vítima de um crime de furto. De imediato, os policiais civis passaram a empreender diligências e menos de 24h depois, conseguiram localizar o carregamento furtado, que estava em um estabelecimento comercial em Wanderlândia.

A carga de milho, bem como as pessoas que estavam de posse do bem, foram conduzidas até a sede da 30ª DP para prestar os esclarecimentos necessários. As investigações serão aprofundadas para que a Polícia Civil possa esclarecer toda a dinâmica dos fatos e identificar todos os envolvidos no ato ilícito.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública