Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desvenda Homicídio Tentado e Prende Autores Do Crime No Extremo Norte Do Tocantins e Também Em Goiás

Data do post: 23/07/2021 20:50:03 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCrime teve motivação banal e ocorreu em plena luz do dia.

Um crime de homicídio tentado, ocorrido no dia 25 de abril de 2021, no município de Sítio Novo do Tocantins, foi devidamente esclarecido pela Polícia Civil do Tocantins, através de investigações realizadas pela equipe da 15ª Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Coordenadas pelo delegado-chefe da unidade, Antônio Bandeira, as investigações resultaram nas prisões de dois homens, sendo um de 25 e outro de 23 anos, que são os principais suspeitos de tentar assassinar a golpes de faca, um jovem de 20 anos, por volta das 10h15 do dia 25 de abril do corrente ano.

As prisões ocorreram nesta sexta-feira, 23, em cumprimento a mandados de prisões preventivas e foram realizadas nas cidades de Sítio Novo TO e também em Goiânia-GO, uma vez que após o crime, o autor de 25 anos fugiu para o estado de Goiás. Segundo o delegado Antônio Bandeira, após o crime, as equipes da 15ª DP identificaram os autores e passaram a diligenciar para localizar os paradeiros dos mesmos. O suspeito de 23 anos foi encontrado e preso em Sítio Novo.

Por meio das investigações, os policiais civis do Tocantins descobriram o paradeiro do outro suspeito em Goiânia e após compartilhamento de informações com o Serviço de Inteligência da Rotam de Goiás, foi possível efetuar a prisão do indivíduo que deverá ser recambiado ao Tocantins para responder pelo crime.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública