Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Combinado, Polícia Desvenda Crime De furto e Recupera Bicicletas e Ate Galinhas Subtraídas De Residência

Data do post: 21/07/2021 17:45:55  Imprimir 

Secretaria de Segurança PúblicaFurto ocorreu no último sábado dia 17 de julho.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 107ª Delegacia de Combinado, elucidou um crime de furto qualificado ocorrido na noite de 17 de julho de 2021 e recuperou duas bicicletas e 13 galinhas que haviam sido subtraídas de uma residência na cidade.

Durante a ação, que foi comandada pela delegada chefe da 107ª DP, Vanusa Regina de Carvalho, os policiais civis também identificaram um adolescente de 16 anos, e um rapaz de 18 anos como sendo os responsáveis pelo crime.

Segundo a autoridade policial, as investigações foram iniciadas quando a vítima compareceu à sede da 107ª DP e relatou os fatos. De imediato, foram iniciadas as diligências, sendo que os policiais civis conseguiram localizar o paradeiro das bicicletas, que estavam uma na posse do menor e outra foi encontrada com o maior de idade. Como já tinham negociado a venda das galinhas, as aves foram encontradas na posse de dois indivíduos de 33 e 46 anos, os quais foram indiciados pelo crime de receptação.

O homem de 18 anos responderá pelo crime de furto qualificado. Já o menor responderá por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado. Como não estavam em situação de flagrante, ambos responderão em liberdade. Já os dois homens encontrados com as bicicletas e as 12 galinhas responderão por receptação.

As aves já foram devolvidas a sua verdadeira proprietária e as bicicletas serão periciadas e também restituídas à vítima.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.