Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Gurupi Recebe Dia Do Microcrédito Na Terça Feira

Data do post: 17/07/2021 15:51:46 Imprimir -  Compartilhar

Imprensa SebraeEvento abordará sobre as linhas de crédito que podem auxiliar os microempreendedores locais.

Os empresários de Gurupi participam, na próxima terça-feira, 20, do Dia do Microcrédito, no Centro de Convenções Mauro Cunha. Das 8 às 11h da manhã, serão oferecidas orientações e palestra sobre controle financeiro, para auxiliar cerca de 50 empreendedores que buscam crédito com taxas menores de juros e dicas para melhorar seus negócios. Evento é realizado pelo Sebrae Tocantins, em parceria com a Prefeitura de Gurupi e a Amazônia Florescer.

A ação, voltada aos Microempreendedores Individuais (MEI’s), é gratuita e visa disseminar as informações sobre como solicitar crédito com as instituições financeiras e de que forma esses recursos podem ser usados para aumentar a produtividade. “Nossos MEI’s têm muitas dúvidas quanto aos valores disponíveis, documentações a serem apresentadas, quem tem direito, entre outras questões que estaremos esclarecendo neste dia, de forma dinâmica e acessível a todos”, reforçou a gerente do Sebrae, Paula Alencar.

O crédito acompanhado pode ser liberado em até três dias, inclusive para negativados. A Amazônia Florescer fará o acompanhamento mensal nas empresas para diagnosticar como esse recurso tem sido aplicado e injetado na economia do município. Para que esses valores sejam direcionados de forma correta, o analista do Sebrae, Francisco Ramos, vai ministrar palestra com o tema “Uso consciente do crédito”.

“É importante que o microempreendedor individual que esteja buscando uma solução para o seu negócio participe do evento. Vamos entender os hábitos financeiros dos empresários e depois abordaremos sobre a necessidade de gestão e preparação para gerir os recursos”, explicou o analista.

Fonte: Imprensa Sebrae

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.