Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais Militares Do 12º BPM-MA Recuperam Quatro Motos Roubadas

Data do post: 16/07/2021 01:02:04 Imprimir -  Compartilhar

PM MAAs motocicletas foram recuperadas pelas Guarnições da Rádio Patrulha nas cidades de Estreito e São João do Paraíso.

Em três ações distintas, policiais militares da Rádio Patrulha recuperaram quatro motocicletas.

A primeira ocorrência aconteceu na cidade de São João do Paraíso. Onde foi localizada uma moto Honda Bros de placa OLI-9551 de Augustinópolis – TO, com restrição de furto/roubo, ninguém foi preso.

A segunda moto recuperada foi na cidade de Estreito. A qual, de acordo com denúncias, dois indivíduos estariam realizando roubos utilizando uma POP 100 de placa MWX – 4598. Motocicleta que foi abandonada durante o roubo de uma outra POP 100, placa OJC – 1A68 no Bairro da Areia.

A guarnição da Rádio Patrulha de posse das informações sobre os roubos, ao realizar rondas no Bairro Beira Rio, por volta de 1h da madrugada, deparou-se com alguns indivíduos em atitude suspeita, os quais empreenderam fuga ao perceberem que seriam abordados.

Ao serem alcançados pelos policiais militares, os suspeitos abandonaram as motos e adentraram em um matagal no Bairro Ferrovia. Uma das motos recuperadas, foi exatamente a POP 100 roubada no Bairro da Areia. Também foi recuperada na ação, uma Honda Biz vermelha, placa OXU – 4827.

Fonte: PM MA