Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bombeiros Militares Atendem Ocorrências Envolvendo Embarcações Em Palmas e Araguaína

Data do post: 12/07/2021 21:40:49 Imprimir -  Compartilhar

Corpo de BombeirosNa Capital, uma lancha naufragou; e no norte do Estado, chamas destruíram embarcação.

Uma lancha pegou fogo quando era transportada em uma carretinha e foi destruída pelas chamas, no final da manhã desse domingo, 11, em Araguaína, no norte do Tocantins. A ocorrência foi atendida pelos bombeiros militares do 2° Batalhão.

Segundo os militares, a lancha estava na rodovia TO-164, entre os municípios de Araguanã e Araguaína, nas proximidades do Povoado Novo Horizonte, quando o condutor do veículo que fazia o transporte percebeu que o fogo estava começando e parou o veículo. A caminhonete que puxava a carretinha foi desconectada do equipamento para evitar maiores danos.

Os bombeiros militares chegaram ao local e extinguiram as chamas, sendo que não houve vítimas na ocorrência.

Naufrágio

Em Palmas, no final da tarde do sábado, 10, o chamado ao Corpo de Bombeiros Militar foi para socorro a uma embarcação que naufragou nas proximidades da Ilha do Paulo e Ilha Canela, a cerca de 5 km da Praia da Graciosa.

Nove pessoas estavam na lancha, que teria batido em um tronco de árvore e afundado em seguida. Ninguém se feriu. Todos estavam usando coletes salva-vidas.

Os bombeiros militares da Companhia Independente de Busca e Salvamento (Cibs) se deslocaram e, ao chegarem ao local, as vítimas já estavam em um flutuante que passava pelo local e prestou socorro.

Em seguida, as vítimas foram levadas para a margem, na Praia da Graciosa, onde os familiares estavam à espera.

Fonte: Corpo de Bombeiros