Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Intensifica o Policiamento Nas Ruas Da Capital Durante o Mês De Julho

Data do post: 11/07/2021 02:04:37 Imprimir -  Compartilhar

PM TODurante o mês de julho o 1º Batalhão estará intensificando o policiamento em todas as regiões de Palmas. O objetivo é inibir o cometimento de crimes no mês que aumenta a circulação de pessoas.

Nesta sexta-feira, 09, a Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão em Palmas, intensificou o policiamento em todo plano diretor da capital e no Distrito de Luzimangues. Durante o período de férias, serão realizados bloqueios e abordagens a pessoas em atitude suspeita em vários pontos de Palmas.

A PM está nas ruas deflagrando a “Operação Férias e dentre as ações serão realizados bloqueios e abordagens a pessoas em atitude suspeitas para trazer sempre paz e tranquilidade a população palmense, do distrito Luzimangues e nos povoados Irmã Adelaide e Bela Vista (Pertencentes aos municípios de Porto Nacional e Miracema respectivamente). Vários policiais do 1º BPM serão empregados nas ruas para retirar de circulação os veículos irregulares, utilizados no cometimento de ilícitos, como também os que estiverem fazendo transportes irregulares.

Os militares estarão atuando em locais em que registram um aumento de circulação de pessoas, com ações que irão até o dia 31 de julho. A Polícia Militar estará atenta para combater as práticas de crimes, atitudes violentas e ocorrências de perturbação do sossego público, porte de arma, tráfico de drogas, crimes de trânsito, roubos, furtos, além de apoiar os órgãos sanitários na fiscalização das aglomerações no período de pandemia.

Segundo a major PM Marlene Alves Borges Machado, comandante do 1° Batalhão, apesar do período de férias, é recomendado evitar aglomerações e seguir as orientações das autoridades de saúde pois ainda estamos em uma pandemia. “A Polícia Militar está diuturnamente nas ruas para atuar sempre que necessário, com o objetivo de garantir a segurança da sociedade e o cumprimento da lei e da ordem”, finalizou a comandante.

Fonte: Governo do Tocantins