Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois Adolescentes São Apreendidos Pela PM Por Ato Infracional Em Filadélfia

Data do post: 08/07/2021 03:12:53 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMA Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por ato infracional: roubo, e recuperou smartphone em Filadélfia. Para o ato, eles utilizaram um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quarta-feira, 07, no Setor Central, em Filadélfia, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, por ato infracional: roubo. Com os suspeitos foram localizados: um simulacro de arma de pressão e um aparelho celular.

Após ser acionada via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe do 2º Batalhão deslocou ao endereço onde a vítima, uma mulher, 44 anos, relatou que estava em frente a sua residência quando os dois adolescentes deram voz de assalto. Conforme a vítima, os dois jovens portavam uma arma de fogo e proferiram graves ameaças, levando o seu celular e fugindo em seguida. Com as informações, os militares realizaram patrulhamento nas imediações, localizando em seguida os dois indivíduos.

Diante dos fatos, os dois adolescentes foram apreendidos e o celular recuperado. Na abordagem os policiais constataram que a arma citada pela vítima se tratava de um simulacro. O objeto roubado, o simulacro de arma de fogo foram conduzidos juntamente com os autores e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2º BPM