Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Homem é Preso Pela Policia Militar Por Violência Doméstica e Posse Irregular De Arma De Fogo Em Araguatins

Data do post: 06/07/2021 18:26:39 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9º BPMCom a ajuda da vítima, no interior da casa foi localizado e posteriormente apreendido uma espingarda (tipo bate bucha), ) 01 cano de espingarda, 56 espoletas, 05 balotes, uma porção de pólvora, vários caroços de chumbo e uma porção de para carregamento das arma.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante delito por policiais militares do 9° Batalhão  por agredir fisicamente sua companheira e por possuir uma espingarda (bate bucha), 56 (cinquenta e seis) espoletas e acessórios na residência do casal localizada no setor Invasão, Araguatins, região Norte do Estado.

Acionados  via 190, a equipe de rádio patrulha se deslocou para o lugar mencionado, onde nas proximidades do endereço, colheu informações através de testemunhas, de que o autor teria agredido a vítima fisicamente e a ameaçado de morte.  Em ato contínuo, a equipe de serviço localizou a vítima, que estava escondida com medo do seu companheiro. A mesma confirmou os relatos de agressão e ameaça. Trata- se de uma mulher de 28 anos que coabitava com o suposto agressor.

A vítima acompanhou a guarnição até sua residência onde o autor não se encontrava mais no local, a arma de fogo foi encontrada junto com as munições e os acessórios ainda no interior da  casa. Na mesma ocasião os policiais militares envolvidos permaneceram em diligências e lograram êxito na localização do autor nas proximidades do domicílio do casal.

O autor, a vítima e o material apreendido  foram apresentados na Central de Flagrantes para prosseguimento das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom 9º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.