Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

2ª Divisão De Repressão a Narcóticos Fecha Ponto De Venda De Drogas e Prende Casal Do Tráfico Em Araguaína

Data do post: 06/07/2021 18:20:33 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaSuspeitos utilizavam a própria residência como ponto de venda de drogas.

Um homem de 20 anos e sua companheira de 19 anos foram presos por tráfico de drogas em Araguaína. Durante a ação, deflagrada por policiais civis da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), também foram apreendidas várias porções de drogas, uma arma de fogo municiada, e aproximadamente R$1.400 reais, em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Comandada pelo delegado-chefe da 2ª DENARC, José Anchieta de Menezes Filho, a ação ocorreu por volta das 20h, quando os agentes da divisão especializada estavam nas imediações do imóvel ocupado pelo casal. Em certo momento, o suspeito saiu da casa a fim de fumar um cigarro, momento em que foi abordado pelos policiais civis.

Ao adentrar na residência, os policiais encontraram dezenas de porções e maconha, já devidamente embaladas e prontas para a venda, bem como várias cédulas de diferentes valores, e ainda um revólver calibre 38, uma balança de precisão e invólucros para embalar o entorpecente. Os dois foram presos e conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram autuados, em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Além disso, o indivíduo também foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

As investigações foram realizadas pela DENARC, devido a fortes indícios que apontavam o envolvimento do casal no crime. “Os dois suspeitos já estavam traficando drogas há algum tempo na cidade, sendo que, inclusive, haviam se mudado do endereço antigo, mas continuaram com a prática delituosa”, informou a autoridade policial.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia. O casal permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.