Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Polícia Civil Cumpre 14 Mandados De Busca e Apreensão e Cinco De Prisão Em Operação Para Combater Grupos Que Atuam No Crime Organizado Em Tocantinópolis

Data do post: 04/07/2021 12:16:45 Imprimir -  Compartilhar

GOTE PC-TOGrupos atuam no crime organizado em Tocantinópolis, no norte do Tocantins.

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) deflagrou, na manhã deste domingo, 04, em Tocantinópolis, a Operação Prometeu. Ao todo participaram 60 policiais civis que deram cumprimento a 14 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão temporária. Foram presas quatro pessoas em Tocantinópolis, um deles estava escondido dentro de um guarda-roupas. Outros dois homens foram presos temporariamente, um em Goiânia e outro em São Paulo.

O objetivo da operação foi prender pessoas ligadas aos crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Tocantinópolis que ocorreram no primeiro semestre deste ano, fruto de uma guerra entre facções criminosas.

A operação, que foi coordenada pelo Delegado de Polícia de Tocantinópolis, Tiago Daniel de Moraes e contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), Centro Integrado de Operações Aéreas (?CIOPAER), 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Araguaína) e da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína?).

“A ação ocorreu conforme o planejado e conseguimos efetuar a captura desses indivíduos de alta periculosidade e que são os responsáveis por espalhar terror em Tocantinópolis, inclusive realizando execuções a luz do dia. Agora, as investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil do Tocantins possa apurar a extensão dos crimes por eles cometidos”, ponderou o delegado responsável.

Prisões

Todos os presos vão responder pelo crime de associação criminosa e homicídio, e também serão investigados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os que foram presos no Tocantins serão levados para a Cadeia Pública de Tocantinópolis.

Fonte: GOTE PC-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.