Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Três Veículos e Prende Um Homem Por Receptação Na Região Sul Do Tocantins

Data do post: 03/07/2021 19:59:14 Imprimir -  Compartilhar

PM TOO mês de julho inicia na região sul do Tocantins com resultados positivos para a segurança pública, dada a recuperação de três veículos sendo dois com restrição de furto e roubo e um com sinais de adulteração de sinal identificador, após intervenção da Polícia Militar.

Na manhã do dia 01/07, por volta das 11h00, a equipe da Agência Local de Inteligência do 4º BPM, após se deparar com um homem, 20 anos, em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta Honda/C100 Biz, prendeu o suspeito que foi autuado por receptação. Durante a abordagem os policiais consultaram a procedência do veículo e constataram que havia registro de furto e roubo. Diante dos fatos o condutor do veículo foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Gurupi.

Já no período noturno durante a execução da Operação Hórus/Vigia, no município de Formoso do Araguaia, a equipe da Força Tática do 4º BPM, recuperou duas motocicletas sendo uma com registro de furto e roubo e outra com adulteração de sinal identificador.

Um dos veículos, uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado, estava estacionada em frente a uma oficina mecânica, e ao realizar consulta via sistema foi constatado que se tratava de produto de furto ocorrido no dia 11/01/2019 na cidade de Figueirópolis-TO. No local não foi encontrado nenhuma pessoa responsável pela posse daquele veículo. Sendo o mesmo recolhido e exibido na 12° CAPC de Gurupi para providências e devolução ao proprietário.

Ainda no município de Formoso do Araguaia, no período noturno, a equipe da Força Tática do 4º BPM, recuperou uma motocicleta com adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Equipe de Força Tática em patrulhamento tático pela cidade de Formoso do Araguaia visualizou uma motocicleta com placa feita artesanalmente estacionada na Avenida Rio Formoso.

Utilizando técnicas de identificação veicular foi constatado a adulteração no motor e no chassi da motocicleta. Devido ao fato da placa não condizer com as características da moto não foi possível descobrir a origem do veículo. Foi realizada investigação para localizar a pessoa que estava de posse do veículo, porem não foi encontrada. Diante dos fatos a motocicleta Honda Titan de cor preta foi recolhida e exibida na 12° CAPC de Gurupi para as demais providências.

Fonte: PM TO