Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Em Araguaína, 2ª Divisão De Narcóticos Da Polícia Civil Apreende Quase 3kg De Drogas e Prende Mãe e Filho Por Tráfico

Data do post: 02/07/2021 23:52:51 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaEntorpecente foi enviado de outro estado da federação e iria abastecer pontos de venda de drogas na cidade.

Policiais Civis da 2ª Divisão e Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), de Araguaína, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, José Anchieta de Menezes Filho apreenderam na tarde desta sexta-feira, cerca de 3kg de drogas e prenderam em flagrante delito, três pessoas pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Segundo o delegado Anchieta, a operação que resultou nas prisões de dois homens de 24 e 31 anos, bem como de uma mulher de 46, teve início há aproximadamente um mês quando os investigadores da unidade antidrogas passaram a monitorar alguns indivíduos que estariam envolvidos com o tráfico interestadual de entorpecentes.

Após levantamentos, os policiais civis da 2ª DENARC foram até o local e flagraram o momento exato quando um homem entrou na residência, localizada no setor Araguaína Sul, carregando um pacote. Instantes depois, outro homem chegou ao imóvel e no momento em que recebia o invólucro das mãos do primeiro suspeito, foram abordados pelos policiais civis.

Ao examinar o conteúdo do pacote, os investigadores localizaram duas barras inteiriças de maconha, pesando aproximadamente 1,5kg cada, bem como um tablete de cocaína pesando quase 1kg. Assim, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da 2ª DENARC, juntamente com a mãe do indivíduo de 24 anos, que foi identificada pela Polícia Civil como participante do esquema de venda de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois suspeitos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e a mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Babaçulândia. Todos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.