Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Televisor Furtado e Prende Homem Suspeito De Praticar Crime Contra o Patrimônio Em Miranorte

Data do post: 02/07/2021 23:44:33 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaA prisão ocorreu mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 66ª Delegacia de Miranorte, efetuou a prisão de um homem de 25 anos que é suspeito de praticar o crime de furto qualificado. Na mesma ação, os policiais comandados pelo delegado Pedro Henrique Felix Bernardes, também recuperaram um televisor de 55 polegadas que havia sido furtado recentemente pelo suspeito, juntamente com um comparsa.

Segundo a autoridade policial, logo após o furto, há alguns dias, a Polícia Civil começou as investigações sobre o crime contra o patrimônio e identificou os dois principais suspeitos pelo fato. Assim, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de um dos envolvidos, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira. Vale ressaltar que toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de vigilância.

Após diligências, o indivíduo foi localizado, sendo que os policiais civis também recuperaram a televisão furtada que ainda estava em poder do suspeito que possui diversas passagens pela polícia. Desse modo, o homem foi conduzido à sede da 66ª DP e, após a realização das providências legais cabíveis, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública