Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende Duas Armas De Fogo Em Poder De Suspeito No Interior Do Estado

Data do post: 01/07/2021 18:40:09 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaApreensões foram realizadas em um assentamento em na zona rural de Divinópolis.

Policiais Civis da 55ª Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, coordenados pelo delegado Manoel Frota, efetuaram nesta quarta-feira, 30, a prisão de um homem de 45 anos de idade pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo. Durante a ação, também foram apreendidas uma espingarda, calibre 36, bem como um revólver, calibre 22, além de seis munições calibre 36, e 51 munições de calibre 22.

De acordo com a autoridade policial, a prisão e as apreensões são resultado de cumprimento a mandado de busca e apreensão, em residência, localizada em uma chácara no Projeto de Assentamento Palmeirinha, na zona rural de Divinópolis.

Conforme o delegado Manoel Frota, a ação desta quarta-feira foi deflagrada após  investigações de  tentativa de homicídio, ocorrida no mês de outubro de 2020, em uma praça no centro de Divinópolis. Na oportunidade, o homem detido nesta quarta, teria efetuado disparos de arma de fogo contra um rapaz, após uma discussão entre ambos.

Após ser conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins, o indivíduo recolheu aos cofres públicos a quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial e obteve o direito de responder ao processo em liberdade

Fonte: Secretaria de Segurança Pública