Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Secretaria De Segurança Implanta Sistema Que Permite Que Servidor Acompanhe Movimentação De Diárias

Data do post: 30/06/2021 16:01:05 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaServidores da SSP poderão acompanhar a solicitação de diárias no portal.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), desenvolveu uma nova ferramenta que permite que os servidores da pasta e da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), acompanhem em tempo real as solicitações de diárias de forma personalizada. A nova funcionalidade tem como objetivo facilitar e simplificar o acompanhamento de solicitação por parte do servidor.

A atualização já está disponível e, para consultar as informações basta acessar o portal da https://www.to.gov.br/ssp no banner Intranet em seguida clicar no Menu de Serviços, no canto superior direito, e seguir para a opção Consultar Diárias. O sistema deve ser acessado com usuário e senha pessoal de cada servidor.

“É um direito do servidor acompanhar esse processo e a implementação do sistema representa mais um passo da gestão administrativa da Secretaria da Segurança Pública na busca por instrumentos de transparência e eficiência junto ao efetivo”, destacou o secretário da pasta Cristiano Sampaio.

Na página, serão exibidos formulários de diárias recebidos pela Superintendência de Administração e Finanças, com mês, ano, quantidade, valor unitário referente a viagem realizada, valor total recebido e a data em que foi paga. “O sistema viabiliza, além de monitoramento em tempo real do status de cada solicitação, a otimização dos canais de comunicação entre os servidores e os setores responsáveis, garantindo uma maior celeridade no processo de concessão de diárias”, ressalta a Superintendente de Administração e Finanças, Mariana Rodriguez.

Caso o servidor não localize o processo de diária desejado, deverá entrar em contato pelo email: nudi@ssp.to.gov.br

Fonte: Secretaria de Segurança Pública