Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Secretaria De Segurança Implanta Sistema Que Permite Que Servidor Acompanhe Movimentação De Diárias

Data do post: 30/06/2021 16:01:05 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaServidores da SSP poderão acompanhar a solicitação de diárias no portal.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), desenvolveu uma nova ferramenta que permite que os servidores da pasta e da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), acompanhem em tempo real as solicitações de diárias de forma personalizada. A nova funcionalidade tem como objetivo facilitar e simplificar o acompanhamento de solicitação por parte do servidor.

A atualização já está disponível e, para consultar as informações basta acessar o portal da https://www.to.gov.br/ssp no banner Intranet em seguida clicar no Menu de Serviços, no canto superior direito, e seguir para a opção Consultar Diárias. O sistema deve ser acessado com usuário e senha pessoal de cada servidor.

“É um direito do servidor acompanhar esse processo e a implementação do sistema representa mais um passo da gestão administrativa da Secretaria da Segurança Pública na busca por instrumentos de transparência e eficiência junto ao efetivo”, destacou o secretário da pasta Cristiano Sampaio.

Na página, serão exibidos formulários de diárias recebidos pela Superintendência de Administração e Finanças, com mês, ano, quantidade, valor unitário referente a viagem realizada, valor total recebido e a data em que foi paga. “O sistema viabiliza, além de monitoramento em tempo real do status de cada solicitação, a otimização dos canais de comunicação entre os servidores e os setores responsáveis, garantindo uma maior celeridade no processo de concessão de diárias”, ressalta a Superintendente de Administração e Finanças, Mariana Rodriguez.

Caso o servidor não localize o processo de diária desejado, deverá entrar em contato pelo email: nudi@ssp.to.gov.br

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.