Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Forças De Segurança Deflagram Mais Uma Etapa Da Operação “Tolerância Zero” Em Araguaína

Data do post: 29/06/2021 17:04:56 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaAs ações foram realizadas em vários setores e bairros de Araguaína.

Integrantes das Forças de Segurança do Tocantins realizaram no último fim de semana, em Araguaína, mais uma etapa da operação “Tolerância Zero”. A ação é voltada para fiscalizar o cumprimento dos decretos editados pelo Governo do Estado do Tocantins, e tem como objetivo conter o avanço do Novo Coronavírus, em todo o estado.

Durante a operação, que contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Agentes da Secretaria da Cidadania e Justiça, além de membros da Vigilância Sanitária, foram percorridos vários bairros do centro e setores das demais regiões da cidade.

No decorrer dos trabalhos, os policiais efetuaram incursões em bares, restaurantes, lojas de conveniências e orientaram clientes e funcionários dos estabelecimentos comerciais  no sentido de se observar o que estipulam os decretos emitidos pelo Poder Público e também pelas autoridades sanitárias, como o uso de máscaras de proteção, álcool gel e a manutenção do distanciamento social a fim de se evitar a contaminação pela Covid-19.

A operação Tolerância Zero resultou na elaboração de um auto de prisão por infração às normas sanitárias, três bares que foram interditados por descumprimento aos protocolos elaborados pelas autoridades de saúde e cerca de 30 pessoas flagradas promovendo aglomerações foram identificadas e enfrentam as acusações nos respectivos Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs).

Fonte: Secretaria de Segurança Pública