Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Operação Conjunta Entre Polícia Militar e Polícia Civil Resulta Em Três Prisões e Uma Arma De Fogo Apreendida Em Colinas Do Tocantins

Data do post: 28/06/2021 02:06:54 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaA operação conjunta entre PM e Polícia Civil resultou em três prisões e apreensão de uma arma de fogo.

Policiais militares do serviço ordinário e de inteligência da 3ªCompanhia Independente da PM, participaram de uma operação em apoio à Polícia Civil, com objetivo de realizar o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em Colinas do Tocantins. A ação três pessoas foram presas e uma arma de fogo foi apreendida.

As equipes, ao realizarem o cumprimento do primeiro mandado de prisão, foram indagadas pelo irmão do suspeito quanto ao procedimento policial efetuado, chegando a realizar ameaças e agir com rispidez. Diante das circunstâncias, os policiais realizaram buscas pessoal e veicular, sendo encontrado no interior do automóvel: 01 Arma de fogo da marca Imbel, calibre .380, 52 munições intactas e 196 deflagradas de mesmo calibre acopladas em um estojo.

Em continuidade das ações conjuntas, foram cumpridos mais dois mandados de prisão, sendo que os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Colinas do Tocantins para demais procedimentos legais.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.