Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Operação Conjunta Entre Polícia Militar e Polícia Civil Resulta Em Três Prisões e Uma Arma De Fogo Apreendida Em Colinas Do Tocantins

Data do post: 28/06/2021 02:06:54 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaA operação conjunta entre PM e Polícia Civil resultou em três prisões e apreensão de uma arma de fogo.

Policiais militares do serviço ordinário e de inteligência da 3ªCompanhia Independente da PM, participaram de uma operação em apoio à Polícia Civil, com objetivo de realizar o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em Colinas do Tocantins. A ação três pessoas foram presas e uma arma de fogo foi apreendida.

As equipes, ao realizarem o cumprimento do primeiro mandado de prisão, foram indagadas pelo irmão do suspeito quanto ao procedimento policial efetuado, chegando a realizar ameaças e agir com rispidez. Diante das circunstâncias, os policiais realizaram buscas pessoal e veicular, sendo encontrado no interior do automóvel: 01 Arma de fogo da marca Imbel, calibre .380, 52 munições intactas e 196 deflagradas de mesmo calibre acopladas em um estojo.

Em continuidade das ações conjuntas, foram cumpridos mais dois mandados de prisão, sendo que os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Colinas do Tocantins para demais procedimentos legais.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública