Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Em Tabocão Homem Suspeito Por Estupro e Homicídio é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 27/06/2021 01:09:32 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaEm continuidade às ações da operação Acalento, deflagrada em todo o Brasil para coibir a violência contra crianças e adolescentes, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Atendimento a Mulher e Vulneráveis de Guaraí, com apoio da 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC) de Guaraí e 48ª DP de Guaraí, cumpriu nesta sexta-feira, dia 25, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 25.

Ele é o principal suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos e também de praticar o crime de homicídio qualificado na forma tentada, praticado contra o pai da adolescente. Ambos os crimes foram praticados na cidade de Tabocão.

De acordo com o delegado-chefe da 5ª Deamv, Andreson Alves de Sousa, alguns dias após o pai da adolescente registrar o boletim de ocorrência informando que a sua filha havia sido estuprada, o autor ao tomar conhecimento dos fatos foi até a casa da adolescente e desferiu dois golpes de faca no pai dela, sendo um golpe efetuado nas costas e outro na barriga da vítima.

Ao perceber que estava sendo investigado pelos crimes, o suspeito tentou se esconder, mudando-se para Palmas. No entanto, os investigadores da 5ª DEAMV de Guaraí obtiveram informações de que hoje o suspeito iria retomar a cidade de Tabocão a fim de buscar alguns pertences.

Desse modo, os policiais civis aguardaram a chegada do investigado e deram cumprimento ao mandado de prisão quando ele estava se aproximando da entrada da cidade de Tabocão.

Depois de cumprimento do aludido mandado, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.