Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Delegacia De Repressão a Roubos Conclui Investigação De Crime De Latrocínio Tentado Em Araguaína

Data do post: 27/06/2021 01:04:29 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCrime ocorreu em 2019 em uma fazenda na zona rural de Araguaína.

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, concluiu mais uma investigação de crime de latrocínio tentado e indiciou um homem de 41 anos como sendo um dos autores do crime.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, o crime ocorreu na zona rural de Araguaína, no ano de 2019, quando assaltantes armados invadiram uma fazenda e na tentativa de levar o caminhão da propriedade acabaram alvejando um dos funcionários.

Na época dos fatos, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender um homem de 20 anos que é um dos autores do crime, o qual foi julgado e condenado a uma pena de 14 anos de reclusão por latrocínio tentado. O homem cumpre a pena no presídio Barra da Grota em Araguaína.

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos continuou as investigações até identificar um homem de 41 anos, considerado o indivíduo que orquestrou a ação. No entanto, após o crime em questão, ele teria se mudado para o Pará, onde acabou sendo preso pela prática de outro crime de roubo. Devidamente identificado e indiciado, o homem agora irá responder pelo crime de latrocínio tentado.

Ao comentar o caso, o delegado Breno Eduardo Campos Alves ressaltou que “tratou-se de um crime atroz, sendo que por pouco a vítima não sobreviveu, pois recebeu disparos de armas de fogo feitos pelos autores, o que eleva a importância da apuração de crimes desta natureza”.

O inquérito policial foi concluído e enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para que sejam adotadas as providências legais que o caso requer. O indiciado continua preso no Presídio da cidade de Parauapebas, Estado do Pará.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.