Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Forças De Segurança Realizam Ação Conjunta De Combate à Criminalidade No Interior Do Estado

Data do post: 27/06/2021 01:01:47 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaAções fazem parte do Plano Estadual de Segurança Pública, inibem criminalidade e fiscalizam presos do regime semi-aberto.

Integrantes da Polícia Civil (PC-TO), Polícia Militar (PM-TO), Secretaria da Cidadania e Justiça, Guarda Metropolitana Civil e Polícia Penal realizaram uma ação conjunta de fiscalização e prevenção a ilícitos nas imediações das cidades de Pium, Nova, Cristalândia e Lagoa da Confusão.

Foram montadas barreiras nas rodovias que cortam as cidades de Pium, Cristalândia e Lagoa da Confusão. Os agentes de segurança efetuaram dezenas de abordagens a veículos em um esforço conjunto no sentido de cumprir as metas estabelecidas dentro do plano operacional, considerando o contexto criminal da região e as demandas locais.

Operação

As operações estão previstas nas diretrizes do Plano Estadual de Segurança Pública, elaborado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-TO) e da Secretaria da Cidadania e Justiça, que prevê a atuação conjunta das forças de segurança no intuito de reduzir a incidência de crimes violentos e, também, monitorar presos que cumprem pena em regime semi-aberto. As ações incluem localizar indivíduos procurados por crimes violentos letais e proceder à apreensão de drogas e armas de fogo.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.