Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

PM Prende Homens Por Roubo e Apreende Armas e Drogas Em Araguaína

Data do post: 20/06/2021 00:13:48 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMEquipe de Força Tática prende cinco homens por roubo, apreende um adolescente por ato infracional, duas armas de fogo e diversos objetos.

A Polícia Militar prendeu cinco homens: 18, 20, 22, 27 e 32 anos, por roubo e apreendeu um adolescente, 17 anos, por ato infracional no Setor Parque Bom Viver em Araguaína. Com os suspeitos foram localizados: duas armas de fogo sendo; um revólver calibre .38 e uma garrucha calibre .22, três relógios, dez smartphones, uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha, entorpecentes, balança de precisão e uma quantia pecuniária em espécie.

Após acionados via SIOP - Sistema Integrado de Operações -, a equipe de Força Tática deslocou ao endereço supracitado, e, de acordo com informações havia ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial. E ao patrulhar as imediações, a guarnição localizou uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha com as características alteradas. Havia ainda informações de que alguns indivíduos estavam fugindo; foram realizadas diligências e os suspeitos tentaram empreender fuga, momento em que foram imediatamente contidos pelos policiais militares. Posteriormente, foram feitas buscas e localizados: duas armas de fogo, sendo: um revólver calibre .38 e uma garrucha calibre .22, três relógios, dez smartphones, entorpecentes, balança de precisão e mil novecentos e cinquenta reais em espécie.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com os objetos, entorpecentes, veículo e armas de fogo apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.