Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Depois De Ameaçar Irmã, Homem é Preso e Arma De Fogo Apreendida

Data do post: 19/06/2021 02:05:54 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaA vítima, que é irmã do suspeito, acionou a Polícia Militar depois de ser agredida por ele. Ela relatou aos policiais que o irmão possuía uma arma de fogo em casa.

Depois de uma denúncia de agressão, a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos, por posse irregular de arma de fogo no Setor Central, município de Campos Lindos. Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 32.

Após acionados via SIOP - Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou ao endereço informado, onde a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que seu irmão, um homem de 38 anos, estava em sua residência e a agrediu com um cabo de vassoura. A vítima, que cuida da mãe, uma idosa de 83 anos, afirmou que não é a primeira vez que sofre agressão por parte do irmão e que já registrou anteriormente um boletim de ocorrência em desfavor do suspeito.

Diante dos fatos, o homem, juntamente com a arma de fogo, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para as medidas cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública