Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Depois De Ameaçar Irmã, Homem é Preso e Arma De Fogo Apreendida

Data do post: 19/06/2021 02:05:54 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaA vítima, que é irmã do suspeito, acionou a Polícia Militar depois de ser agredida por ele. Ela relatou aos policiais que o irmão possuía uma arma de fogo em casa.

Depois de uma denúncia de agressão, a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos, por posse irregular de arma de fogo no Setor Central, município de Campos Lindos. Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 32.

Após acionados via SIOP - Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou ao endereço informado, onde a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que seu irmão, um homem de 38 anos, estava em sua residência e a agrediu com um cabo de vassoura. A vítima, que cuida da mãe, uma idosa de 83 anos, afirmou que não é a primeira vez que sofre agressão por parte do irmão e que já registrou anteriormente um boletim de ocorrência em desfavor do suspeito.

Diante dos fatos, o homem, juntamente com a arma de fogo, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para as medidas cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.