Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Polícia Civil Prende Homem Por Tentar Matar a Própria Companheira No Sudeste Do Estado

Data do post: 19/06/2021 02:03:07 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaSuspeito disse que teria sido agredido pela mulher e apenas se defendeu.

Um homem de 31 anos, suspeito pelo crime de feminicídio, foi preso por policiais civis da 103ª Delegacia de Taguatinga, no município do sudeste do estado. O fato ocorreu no último dia 07, quando o autor teria discutido com sua companheira e a agrediu, provocando várias lesões em seu corpo.

A ação, coordenada pelo delegado-regional, Márcio Duarte Teixeira, foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca local. As investigações realizadas apontaram que o marido da vítima havia cometido as agressões.

De posse da ordem judicial, os policiais civis da 103ª efetuaram a prisão do mesmo. Na sede da Delegacia, ao ser ouvido, o homem disse que agiu apenas para se defender, uma vez que estava sendo agredido pela esposa, mas que não tinha a intenção de lesionar  e nem machucar a mulher.

Dessa maneira, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e, após a realização das providências legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.