Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desvenda Roubo à Loja e Prende Principal Suspeito Pelo Crime No Norte Do Estado

Data do post: 17/06/2021 20:33:34 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaRoubo foi praticado com arma de fogo e grave ameaça em uma loja de perfumes de Darcinópolis. 

Um roubo praticado em uma loja de perfume em Darcinópolis, no último dia 14, foi esclarecido pela Polícia Civil do Tocantins, nesta quarta-feira, 16. Os policiais civis da 22ª DP, com apoio de agentes da 3ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (3ª DEIC), efetuaram a prisão de um homem de 25 anos, que é o principal suspeito pelo crime.

Na oportunidade, os policiais civis, comandados pelo delegado Márcio Lopes da Silva, recuperaram grande parte dos produtos roubados, bem como localizaram a arma de fogo, utilizada no crime que estava em poder de um casal, sendo um homem de 33 anos e uma mulher de 43, os quais foram presos e autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Durante a ação, os policiais ainda recuperaram um aparelho celular roubado no último mês em Aguiarnópolis, uma motocicleta roubada em Araguaína semana passada, bem como um celular de origem desconhecida. A equipe também apreendeu um adolescente de 15 anos, que agiu em co-autoria com o indivíduo de 25 anos no roubo à loja de perfumes de Darcinópolis.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo maior de idade foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde aguardará manifestação da Justiça. Já o menor está na Delegacia aguardando manifestação do Ministério Público quanto ao seu destino.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública