Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Polícia Civil Prende Dois Homens Por Receptação e Adulteração De Sinal Identificador De Veículo Em Luzimangues

Data do post: 17/06/2021 20:29:07 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaHomens foram abordados próximos a um posto de combustíveis no Distrito de Porto Nacional.

Dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante por crimes de receptação e adulteração de chassi de veículo em Luzimangues. Os agentes também apreenderam uma motocicleta que estava com o chassi cortado, numeração de motor suprimida e placa adulterada. O veículo que teria sido furtado na cidade de Paraíso do Tocantins no início do mês de maio de 2021.

Durante a ação, que foi coordenada pelo delegado-chefe da 72ª Diogo Fonseca da Silveira,  no Setor Jardim do Porto em Luzimangues e nas proximidades do Posto Norte e Sul, os policiais identificaram uma motocicleta ocupada por dois homens, cuja placa estava sem as características padrões de fabricação.

Os dois indivíduos foram submetidos a buscas pessoais e, na posse de um deles, foi encontrada uma terceira placa, a qual seria fixada ao veículo a fim de simular situação regular do mesmo. Os investigadores descobriram que o veículo havia sido furtado em Paraíso, contradizendo, assim, a versão inicial dos autores de que o bem fora adquirido em um leilão.

Os homens foram conduzidos até a Central de Atendimento da PC, em Porto Nacional, onde foram autuados em flagrante pelos crimes acima mencionados. Ainda na unidade policial, foi constatado que um dos homens já possui passagem por furto de motocicleta. Após a realização das providências legais cabíveis, os dois foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.