Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2ª Feira Gastronômica De São Félix Aquece Economia No Jalapão

Data do post: 17/06/2021 20:22:42 Imprimir -  Compartilhar

Imprensa SebraeExposição de produtos tem apoio do Sebrae durante o Sertões.

A Praça Siqueira Campos é palco da 2ª edição da Feira Gastronômica de São Félix, na região do Jalapão, que começou nesta quarta-feira e segue até terça, 22. Empreendedores de diversos segmentos culinários comemoram a passagem dos Sertões pelo estado, que impulsiona a economia local. O Sebrae Tocantins é responsável pela instalação de toda a estrutura e capacitação dos expositores.

Nove empresários receberam consultorias e oficinas de protocolos de segurança alimentar para oferecer um melhor serviço e atendimento ao público durante os dias de exposição dos produtos, das 12h às 22h.

A analista técnica do Sebrae, Admary Monteiro, destaca como a feira apoia os pequenos negócios em um dos maiores eventos de rally do mundo. “Viabilizamos a praça de alimentação com toda segurança e distanciamento, para que os nossos microempreendedores aqueçam as vendas e mostrem um pouco da nossa cultura e culinária”, ressaltou.

Para Moisés Gomes, superintendente do Sebrae Tocantins, ser um dos estados a receber uma das etapas dos Sertões “é uma forma de levar os pequenos negócios tocantinenses para o centro dessa aventura e a feira também é uma oportunidade de mostrar a força do empreendedorismo local, além das belezas naturais da nossa região”, pontuou.

Fonte: Imprensa Sebrae