Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Homem é Preso Por Porte Ilegal De Arma De Fogo e Material Bélico é Apreendido Pela PM Em Araguaína

Data do post: 16/06/2021 00:31:49 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMEm visível estado de embriaguez, o suposto autor conduzia um veículo com placa do município de Açailândia, do Estado do Maranhão.

A Polícia Militar prendeu na Rua China, Setor Lago Sul IV em Araguaína, um homem, 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, foram localizados: uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 com uma munição intacta calibre .38, uma balança de precisão e uma porção de substância análoga à maconha. Em visível estado de embriaguez, o suposto autor conduzia um veículo da marca VW, modelo Cross Fox de cor branca com placa do município de Açailândia, no Estado do Maranhão.

As equipes de policiais de Rádio Patrulha e Patrulha Rural foram acionadas para atender a ocorrência a qual, segundo informações de populares, havia um veículo da marca VW, modelo Cross Fox de cor branca com placa do município de Açailândia do Estado do Maranhão, cujo os ocupantes teriam efetuado vários disparos de arma de fogo. Durante patrulhamento na área onde ocorreu o fato, as guarnições da PM, encontraram o referido automóvel e, após abordagem veicular, localizaram: uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 com uma munição intacta calibre .38, uma balança de precisão e uma porção de substância análoga à maconha. O suposto autor, estava em visível estado de embriaguez e acompanhado de duas mulheres, 21 e 22 anos.

Diante dos fatos, o suposto autor, as duas mulheres, a arma de fogo, o veículo e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.