Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Polícia Civil Encerra Festa Clandestina Para 150 Pessoas Em Formoso Do Araguaia

Data do post: 16/06/2021 00:25:51 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaOrganizadores usavam gerador para manter a cerveja resfriada.

Uma festa clandestina que estava sendo realizada em um posto de combustíveis abandonado na zona rural da cidade de Formoso do Araguaia e contava com a participação de mais de 150 pessoas foi interrompida pela Polícia Civil no último fim de semana.

O fato ocorreu quando policiais civis da 84ª Delegacia de Formoso, com apoio da Vigilância Sanitária, realizavam incursões em vários bairros e setores da cidade, com o intuito de fiscalizar o cumprimento do decreto editado pelo Governo do Estado para conter o avanço do novo coronavírus, quando chegaram ao local onde ocorria a festa. 

A festa clandestina estava sendo realizada em um posto abandonado há 05 km da cidade, e contava com a participação de mais de 150 pessoas e vários veículos. Como o local não dispõe de energia elétrica, os organizadores estavam utilizando um motor gerador para manter a bebida gelada.

Durante a ação, os policiais civis e fiscais da Vigilância apreenderam um freezer com 120 latas de cerveja e um motor gerador. A Polícia Civil identificou várias pessoas, dentre responsáveis por organizar o evento, bem como frequentadores da festa, as quais responderão pelo crime de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, cuja pena é de detenção, de um mês a um ano, e multa, previsto no Artigo 268 do Código Penal.

A ação faz parte da operação “Tolerância Zero”, deflagrada pelas forças de segurança do estado para fiscalizar o cumprimento das normas sanitárias para impedir a proliferação da Covid-19.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.