Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Polícia Civil Cumpre Mandado De Busca e Apreensão e Recupera Objetos Roubados Em Porto Nacional

Data do post: 15/06/2021 23:58:07 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCrime foi desvendado após diligências apontarem suposta autoria e atual localização dos objetos subtraídos, os quais foram recuperados após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão.

Policiais Civis da 70ª Delegacia de Porto Nacional, coordenados pelo delegado Antônio de Oliveira Carvalho recuperaram, na manhã desta segunda-feira, 14, vários objetos que haviam sido roubados no início do mês de maio de 2021, naquela cidade. A ação ocorreu, mediante cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal de Porto, após uma série de diligências investigativas realizadas pelas equipes da 70ª DP com o objetivo de desvendar o crime e identificar os envolvidos.

Na ocasião, os policiais civis também efetuaram a prisão de um indivíduo de 18 anos, que é apontado como sendo a pessoa que estava de posse dos objetos subtraídos. Uma adolescente, menor de idade e sua mãe também foram conduzidas à Delegacia por suspeita de envolvimento com o ilícito. O homem foi autuado em flagrante por receptação e também foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor da adolescente.

Ao comentar a ação, o delegado Antônio de Oliveira destacou que, a elucidação do crime, a Polícia Civil demonstra mais uma vez o seu compromisso com a segurança da sociedade tocantinense. “A Polícia Civil do Tocantins está atenta e vigilante atuando de forma implacável nas investigações de todo e qualquer tipo de crime, para que a sociedade tenha mais segurança e tranquilidade."

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.