Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Desvenda Furto à Igreja, Recupera Objetos e Prende Autores Do Crime Em Lizarda

Data do post: 14/06/2021 22:16:12  Imprimir 

Secretaria de Segurança PúblicaEm menos de três horas, suspeitos foram identificados e presos pela Polícia Civil.  

Policiais Civis da 79ª Delegacia de Polícia Civil de Lizarda, comandados pelo delegado-chefe da unidade, Anderson Casé, efetuaram as prisões de dois homens, que são suspeitos de invadir e furtar uma igreja naquela cidade, na madrugada desta sexta-feira, 11. Na ocasião, os agentes também recuperam todos os objetos, que haviam sido subtraídos e que ainda se encontravam em poder dos investigados.

Segundo a autoridade policial, logo após tomar conhecimento do furto, ainda de madrugada, os policiais civis da 79ª iniciaram as diligências e investigações e conseguiram identificar os suspeitos, sendo um de 23 e o outro de 21 anos, que foram localizados, nas imediações da cidade de Lizarda e presos, ainda em situação de flagrante.

Durante a captura dos suspeitos, os policiais conseguiram recuperar um violão, uma guitarra elétrica, caixas de som, além de equipamentos eletrônicos, utilizados durante os eventos realizados na igreja. Ainda conforme o delegado Casé, o suspeito de 24 anos possui uma extensa ficha criminal e é conhecido pela alta periculosidade e atua cometendo crimes na região leste do Tocantins, próximo a Lizarda e Rio Sono e também no Sul do Maranhão.

Assim, os dois presos foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas, onde foram autuados pelo crime de furto qualificado.  Em seguida, depois da providências legais de praxe, os dois suspeitos foram recolhidos a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.