Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Operação Conjunta Entre Polícia Militar e Polícia Civil Prende Homem Com Mandado De Prisão Por Homicídio Em Araguatins

Data do post: 02/06/2021 00:23:38  Imprimir 

Ascom 9º BPMO autor estava escondido em uma fazenda às margens do Rio Araguaia em Araguatins. O homem já tem passagem pela polícia por outro homicídio e tráfico de drogas.

Policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9° Batalhão da Polícia Militar (9° BPM), juntamente com agentes da 10ª Delegacia de Polícia Civil (DP) realizaram a prisão de um homem de 25 anos, com mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Araguatins, pelo crime de homicídio, na tarde desta terça-feira, 01, em uma propriedade rural em Araguatins, Norte do Estado.

De acordo com decisão judicial, o autor, armado de faca, juntamente com um comparsa, teria cometido o crime na madrugada do dia 21 de abril deste ano, 2021, por motivo fútil e com impossibilidade de defesa do ofendido.

As equipes de policiais receberam informações de que o autor estaria escondido em uma região de fazendas localizada às margens do Rio Araguaia em Araguatins.

A partir dessas informações recebidas pela polícia, as equipes deram início as diligências, onde culminou na prisão do autor durante a operação. O homem estava desarmado e não reagiu à voz de prisão.

O indivíduo foi apresentado ao delegado plantonista em Araguatins para os procedimentos. De acordo com informações, o homem possui uma vasta ficha criminal por outros crimes, entre eles, tráfico de drogas e homicídio.

Fonte: Ascom 9º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.