Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito De Furtar Estabelecimento Comercial é Preso Pela PM Em Tocantinópolis

Data do post: 28/05/2021 01:07:00 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5º CIPMMenos de 24 horas após o crime, o indivíduo que havia furtado uma academia da cidade foi preso, e os objetos do furto recuperados.

Na noite da ultima quarta-feira, 26, por volta das 23h, na cidade de Tocantinópolis, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 26 anos, pelo crime de furto a estabelecimento comercial.

O crime aconteceu ainda na noite de terça-feira, 25, e desde então a Polícia Militar empenhou diligências no sentido de localizar o suspeito. A PM contou com o apoio de populares prestando informações sobre o paradeiro do suspeito. O indivíduo foi localizado no centro da cidade de Tocantinópolis.

Após busca pessoal ao suspeito, foram localizados, um aparelho celular Samsung A9, cor preta, um relógio marca Lince, um pen drive, todos subtraídos do estabelecimento, R$ 171,00 (cento e setenta e um reais), três gramas de substância análoga à maconha e uma pedra de crack.

Durante a abordagem, o autor confessou ter furtado o estabelecimento. Diante da situação de flagrância, o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão, em Tocantinópolis, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis, local em que foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Art. 155 do Código Penal.

 

Fonte: Ascom 5º CIPM