Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mães São Homenageadas Pela 5ª CIPM Em Evento Emocionante Na Cidade De Tocantinópolis

Data do post: 08/05/2021 20:14:51 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5º CIPMNa manhã desta sexta-feira, 07, por volta das 08h, as mães da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar foram homenageadas em evento comemorativo à data festiva. Policiais femininas e funcionárias civis da Unidade puderam sentir-se abraçadas e prestigiadas pelo Dia das Mães.

A abertura do evento foi realizada pela Dra. Andrea Val Ramalho, dentista da Unidade, em um momento devocional, onde ela falou sobre o amor incondicional das Mães e destacou a importância da comunhão com Deus. Em seguida, a nutricionista, Luana Andressa Amorim Lopes, trouxe uma “roda de conversa” com o tema: “A saúde da Mulher através de uma alimentação saudável”. Momento esse, muito bem aproveitado para sanar dúvidas e receber orientações nutricionais.

O Comandante da 5ª CIPM, major José Carlos da Costa Abreu, parabenizou a todas as mães pela data e aproveitou a oportunidade para enaltecer a importância de Ser Mãe, “esse jeito todo especial e natural do ‘cuidar’, que só as mães sabem fazer”, expressou o comandante.

Para finalizar, vídeos surpresa dos filhos, marcaram o momento mais emocionante do evento, contagiando homens e mulheres que se fizeram presentes. Em seguida, foi servido um café da manhã para finalizar a homenagem e confraternização.

Fonte: Ascom 5º CIPM