Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mesmo em Pandemia, Muitos Falsos Bonzinhos Serão Desmascarados em Luzinópolis. Vem Bomba Aí!!!

Data do post: 06/05/2021 06:16:01 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site tocnoticias.com.brA corrupção é algo sistêmico, sobrevive na esfera pública através do mal caráter de alguns agentes públicos em confundir o que é do povo com aquilo que e privado. Alguns agentes políticos estão no meio dessa festa que empobrece e atrasa o país.

Luzinópolis está desde o início do ano na mira das autoridades judiciárias, fatos curiosos e inéditos ocorreram na cidade e deixou muitas perguntas no ar.

Quando se imaginou que a Polícia Federal iria até o município apreender provas para uma investigação que pode colocar muita gente atrás das grades, jamais se pensou que no município existiria um agente político investigado por crimes graves, envolvendo até mesmo furto e formação de quadrilha, acusações essas que estão sendo muito bem investigadas e estão bastante avançadas.

Quem acostumava denunciar rotineiramente ao Ministério Público, nunca imaginaria que este mesmo órgão fiscalizador seria acionado para defender a população diante das denúncias realizadas por pessoas que estão sob proteção e sigilo, tudo por medo e ameaças.

São muitas as perguntas, a população tem curiosidade em entender o que está acontecendo, quem são os envolvidos e qual será a consequência?

Uma das frentes de investigação foca em um político eleito na cidade, cuja interceptações telefônicas escancaram um esquema criminoso que está sendo investigado. A situação é tão grave que envolve nomes de outros agentes públicos das esferas dos poderes legislativo e executivo.

Os diálogos das interceptações telefônicas serão liberados em breve e irão mostrar quem são de fato os envolvidos com crimes graves em Luzinópolis, revelou uma fonte ligada ao poder judiciário ao site Tocnoticias.

A própria eleição e o mandato de alguns estão sob ameaça, visto a compra escancarada de votos utilizando o próprio telefone para combinar entrega de dinheiro, vantagens e benefícios. Sem falar nos comércios locais que foram usados para práticas ilegais, motivo que muitos nos próximos dias vão perder o sono e provavelmente também o mandato.

Imagem do Site tocnoticias.com.brAtacar a imprensa e querer enfrentar o poder que sempre está ao lado do povo não parece o melhor caminho mas, sem ter projetos e muito menos como se explicar ante as várias perguntas que parte dos munícipes, alguns acham que é melhor culpar alguém por perseguição do que começar a se explicar. A mesma imprensa que antes servia para palco de denúncias onde alguns políticos de mandato e outros hoje sem mandato faziam questão de postar fotos denunciando, hoje, após conseguirem a tão sonhada prefeitura a mesma imprensa livre se tornou uma ameaça iminente aos planos de quem visivelmente planeja recuperar o mais rápido possível os investimentos feitos durante a campanha antes que "A Casa Caia".

Muitos, até mesmo os mais leigos já conseguiram discernir e construir uma idéia do que se trata e de quem possa estar envolvido em um dos esquemas para se ganhar uma eleição mais graves e mal arquitetados dos últimos anos na região do Bico do Papagaio.

Fonte: Redação do Tocnoticias