Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinopolino é Suspeito de Esfaquear a Esposa e se Suicidar em Porto Velho (RO), Mas, Existe Outra Versão

Data do post: 08/08/2019 19:47:01 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação Redes SociaisSegundo informações do site rondoniaovivo o crime teria acontecido na manhã desta Quinta feira (08), na zona Sul de Porto Velho (RO).

O homicídio seguido de suicídio ocorreu pela manhã em um apartamento no condomínio Total Ville I, na Rua Miguel de Cervantes, Bairro Aeroclube na Zona Sul de Porto Velho. As informações postadas no site local dão conta de que o tocantinopolino Eraclio Santos Nogueira teria esfaqueado Cinthia Fernandes Sampaio com duas facadas, uma no tórax e outra no peito atingindo o coração, sendo que logo após, Eraclio teria se auto-infligido com a mesma faca com algumas perfurações uma delas no pescoço.

Cinthia morreu no local mais Eraclio ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital João Paulo II onde faleceu no início da tarde quando já estava na sala de cirurgia.

Informações apuradas pela imprensa local dão conta de que o casal discutia com frequência onde os vizinhos ouviam gritos vindo do apartamento.

Na hora do crime o casal de filhos de Cinthia e Eraclio que tem 07 e 11 anos teriam saído de casa pra ir à um mercado e quando voltaram encontraram os pais esfaqueados.

Outra apuração feita pelo site Diário da Amazônia diz que informações colhidas pela reportagem do site relatam que durante a discussão desta manhã se ouviram muitos gritos e xingamentos até que o homem foi atingido com uma facada no pescoço, que teria sido desferida pela mulher. Ato contínuo, o homem teria revidado e matado a companheira com diversas facadas. As verdadeiras circunstâncias do ocorrido deverão ser apuradas pela polícia civil que já investiga o caso.

O corpo de Eraclio Santos Nogueira cuja família mora em Tocantinópolis, será trazido para ser enterrado com horário de chegada e enterro ainda não informados.

(Atualizado às 20h08min)

Fonte: Redação do Tocnoticias