Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito Por Tráfico De Drogas é Preso Pela Polícia Civil Em Miracema Do Tocantins

Data do post: 21/04/2021 19:13:16 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaHomem foi encontrado com mais de 60 pedras de crack já embaladas e prontas para venda.

Policiais Civis da 68ª Delegacia de Polícia de Miracema, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, prenderam um homem de 21 anos de idade, pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, os agentes efetuavam investigações para elucidar um crime de roubo ocorrido na última segunda-feira, 19, no setor Vila Unitins, quando se depararam com o indivíduo em atitude suspeita em uma das ruas do referido setor. Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem demonstrou nervosismo e então foi abordado pelos policiais civis e submetido a uma busca pessoal.

Em poder do suspeito, os policiais civis localizaram e apreenderam 60 pedras de crack, já devidamente embaladas e prontas para a comercialização. Diante dos fatos, o homem, que já possui condenação pela prática do crime de roubo, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública