Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

5ª CIPM Inicia Vacinação Dos Policiais Militares Em Tocantinópolis

Data do post: 17/04/2021 00:25:46 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5º CIPMPoliciais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Tocantinópolis, norte do estado, começaram a ser vacinados na tarde da quinta–feira, 15, sendo que a campanha de vacinação vai até nesta sexta-feira, dia 16.

Profissionais de saúde estão se revezando no trabalho para atender todos os militares que voluntariamente se dispuseram a participar dessa primeira fase de imunização contra o coronavírus. A meta é vacinar o maior número de militares nessa primeira aplicação do imunizante, e dessa forma, proporcionando a eles mais segurança no desempenho de suas atividades.

A Polícia Militar está entre os órgãos que desde o início da pandemia trabalha na linha de frente de enfrentamento ao covid 19, diuturnamente executando operações de fiscalização do cumprimento dos decretos estaduais e municipais e orientação da população em geral, dessa forma, portanto sendo de grande importância essa imunização chegar a esses profissionais.

Para o Capitão QOPM, José Luís Cantanhede Coelho, respondendo pelo comando da 5ªCIPM, a destinação das doses de vacinas para os policiais militares demonstra a preocupação do Comandante Geral da PMTO e do governo do estado em imunizar os grupos que estão na linha de frente da pandemia, e assegura que os policiais militares da unidade vão continuar firmes no cumprimentos dos seus deveres.

Fonte: Ascom 5º CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.