TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Caminhão que Desapareceu em Tocantinópolis (TO) no Ultimo dia 03 é Encontrado Pela PM de Estreito (MA), Abandonado na Beira Rio

Data do post: 08/08/2019 13:32:19 - Visualizações: (1912) Imprimir

Ascom/12º BPM de Estreito-MA  Segundo informações do proprietário do caminhão, o motorista Erick Albert Souza Santos havia sido visto pela ultima vez no dia 03 de  Agosto na orla da beira rio em Tocantinópolis, e após isso, não havia mais sido encontrado nem tão pouco o caminhão.

O caminhão Mercedes Benz/Accelo 815 de cor Branca e placas: QKH-7309 de Miranorte -TO, estava desaparecido a cerca de 5 dias, quando o motorista teria ido até a cidade de Tocantinópolis.

Preocupado com o desaparecimento tanto do motorista quanto do veículo, o proprietário do caminhão Carlos Alberto Ramos Junior procurou os familiares de Erick e não recebeu boas noticias, já que estes contaram que o rapaz tem problemas com vício de drogas e provavelmente deve ter tido alguma crise de abstinência, e que este mesmo episódio já havia acontecido antes.

Ascom/12º BPM de Estreito-MA  De ante das informações Carlos solicitou ajuda aos meios de comunicação e procurou a Redação do Portal Tocnoticias que passou a divulgar nas redes sociais o desaparecimento do veículo e assim, no início da tarde desta Quinta feira (08), um rapaz viu a postagem num dos grupos de informações da cidade de Estreito (MA) e lembrou ter avistado o veículo estacionado numa rua da beira rio, informando imediatamente uma guarnição do 12º BPM que foi até o local indicado encontrando o caminhão.

O proprietário que já se encontrava na cidade de Marabá (PA), procurando pelo veículo, já está sabendo do ocorrido e se desloca para Estreito a fim de tomar posse de seu caminhão novamente. Os familiares do  motorista que segue desaparecido foram avisados e também seguem para a mesma cidade no intuito de saber informações sobre o paradeiro de Erick

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.