Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Pela PM Por Tentativa De Homicídio Em Wanderlândia

Data do post: 12/04/2021 21:47:03 Imprimir -  Compartilhar

PM TOA Polícia Militar prendeu, na tarde desse sábado, 10, um homem, 40 anos por tentativa de homicídio no Povoado Araçulândia, em Wanderlândia. Com o suspeito foram localizados: duas armas branca tipo faca, uma espingarda calibre .28 e sessenta e dois cartuchos de mesmo calibre.

Após denúncia via 190, a guarnição deslocou ao endereço supracitado, onde o suspeito, um homem de 40 anos, encontrava-se detido por populares. Foram recolhidas duas armas branca, tipo faca, sendo uma com lâmina de aproximadamente 13 centímetros com o cabo de cor marrom e outra com uma lâmina de aproximadamente 22 centímetros e cabo de cor preto.

A vítima, um homem de 37 anos, foi conduzido em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína, com cinco perfurações sendo duas nas costas (região lombar) e três perfurações na região do tórax.

Os policiais militares receberam informações de que momentos antes do ocorrido, o acusado estava de posse de uma arma de fogo. A equipe deslocou até a residência do indivíduo e localizou uma espingarda calibre .28 e sessenta e dois cartuchos de mesmo calibre.

Diante dos fatos, o homem juntamente com as armas branca e material bélico foram apresentados à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

Fonte: PM TO