TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Superintendente Do Sebrae Visita Sala Do Empreendedor Da Capital

Data do post: 06/03/2021 15:36:43  Imprimir

Imprensa SebraeA ocasião, contou com a presença da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas (Sedem), Mila Jaber.

Na tarde desta sexta-feira, 05/03, o superintendente do Sebrae/TO, Moisés Gomes, fez uma visita institucional à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas (Sedem) e à Sala do Empreendedor.

Na oportunidade, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas (Sedem), Mila Jaber ressaltou que são realizados uma média de 100 atendimentos por dia aos Microempreendedores Individuais (MEI) na Sala do Empreendedor. “O empresário palmense merece um espaço atrativo e acessível para resolver seus problemas e agilizar seus negócios e o apoio do Sebrae com consultoria em gestão foi fundamental para treinar os nossos servidores”, comentou a secretária.

O superintendente do Sebrae parabenizou a secretária e destacou que uma Cidade Empreendedora tem serviços eficientes, estruturados e com foco na necessidade do cidadão e dos pequenos negócios. “O desenvolvimento local se fortalece a partir do estímulo ao empreendedorismo e a capital Palmas está no rumo certo, deixando uma excelente contribuição para os donos de pequeno negócio”, afirmou.

Sobre a Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor é voltada ao atendimento e ao fomento de ações empreendedoras, estimulando a formalização dos pequenos negócios na capital. A estrutura une em um só espaço oportunidades de acesso ao crédito, serviços diversos da prefeitura, orientação técnica para abertura de empresas, normas sanitárias, agenda de capacitação, serviços de impressão de boletos, emissão de notas fiscais, negociação para parcelamentos de débitos, dentre muitos outros serviços.

Os interessados em receber os serviços podem comparecer de segunda a sexta-feira na Sedem, das 13h às 19h, localizada na ASR-SE 105, Alameda 01, Lote 01, ao lado da distribuidora da Coca-Cola. Estão disponíveis para os clientes o e-mail: sedem.diretoria@gmail.com e o telefone (63) 3212-7320.

Lembrando que até 16/03 os atendimentos presenciais estão suspensos devido ao decreto de restrições, mas o atendimento pelo telefone e email continuam normalmente.

Acesse: https://bit.ly/3quaQPf

Fonte: Imprensa Sebrae

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.