Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera Caminhão Com Suspeitas De Adulteração Na Região Sul Do Estado

Data do post: 04/03/2021 14:30:00 Imprimir -  Compartilhar

PM TONo final da tarde desta quarta-feira, 03, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), recuperaram um caminhão com sinais de adulteração durante Operação Hórus no município de Talismã-TO. 

Durante patrulhamento pela avenida Rio Araguaia, uma equipe do BPMRED deu ordem de parada a um caminhão VW de cor branca com placa de Redenção/PA. Após a checagem da documentação pessoal do condutor, os militares passaram para a inspeção do caminhão, quando se depararam com sinais de adulteração na identificação numérica do veículo.

Por conta da complexidade das adulterações, não foi possível identificar a real placa do caminhão, que futuramente deverá ser submetido a exame pericial para tal finalidade. Ao ser questionado sobre a possível fraude, o motorista afirmou ser apenas um funcionário da empresa proprietária do veículo. Alegou também que estava a caminho de Alvorada-TO onde carregaria o caminhão no frigorífico local.

Diante dos fatos, motorista e veículo foram conduzidos até a central de atendimento da Polícia Civil em Alvorada-TO, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

 

Fonte: PM TO