Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Equipe De Força Tática Motos Prende Três Indivíduos Por Roubo De Veículo Automotor Em Araguaína

Data do post: 04/03/2021 14:19:57 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMEquipe Força Tática Motos prendeu dois homens e uma mulher por roubo de veículo automotor e recupera objetos em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira, 03, no Setor Brasil em Araguaína, dois homens, 19 e 23 anos, e uma mulher, 19 anos, por roubo de veículo automotor. Com os suspeitos foram localizados: uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha, um aparelho celular de cor branca, documentos de identificação pessoal e uma quantia pecuniária em espécie.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de Força Tática Motos deslocou ao endereço supracitado, onde três indivíduos sendo: dois homens, 19 e 23 anos e uma mulher, 19 anos, anunciaram o roubo e subtraíram da vítima uma mulher, 28 anos, um smartphone de cor branca, uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha e  os documentos de identificação pessoal. Diante dos fatos, a guarnição iniciou patrulhamento tático nas imediações, momento em que os referidos envolvidos foram localizados e após busca pessoal, os objetos roubados juntamente com cinquenta reais e quarenta e cinco centavos em espécie foram encontrados de posse do homem, 19 anos. Ao serem questionados os suspeitos assumiram a autoria do crime.  Ressalta-se que os referidos indivíduos já estavam na prática recorrente de roubos na região. E graças ao tirocínio apurado e ação imediata dos policiais militares foi possível recuperar os objetos, o veículo e efetuar a detenção dos acusados.

Com apoio de uma viatura os homens, a mulher, o veículo e objetos recuperados foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais. 

Fonte: Ascom 2º BPM