Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Muito Azar: Jovem Morre Durante Comemoração do Próprio Aniversário de 21 Anos. Vídeo Mostra Momento do Acidente.

Data do post: 01/03/2021 10:12:52 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappAcidente foi flagrado por uma das câmeras de monitoramento do CONSEG de Tocantinópolis que são monitoradas pela Polícia Militar.

Fatalidade aconteceu às 22h27min do ultimo domingo do mês de fevereiro, no trecho urbano da Rodovia TO-210 no setor conhecido por Rodagem.

Leandro Gomes da Silva comemorava o aniversário com amigos no aeroporto de Tocantinópolis, localizado no Povoado Olho D`água de Cima, local onde jovens se encontram para praticar acrobacias com motocicletas. Por volta das 22 horas resolveram voltar à cidade para comprar mais bebidas, na chegada do Setor Rodagem na entrada de Tocantinópolis, o jovem perdeu o controle da motocicleta que pilotava, e antes de um quebra molas saiu da pista, caindo e quebrando o pescoço.

O acidente foi flagrado por uma das câmeras de segurança do Sistema de Monitoramento do CONSEG, e mostra o exato momento que Leandro e mais dois amigos chegavam na cidade em duas motocicletas, a vítima estava sozinho no momento da fatalidade.

A polícia militar informou que estavam atendendo à ocorrência de homicídio quando foram acionados para averiguar o acidente com vítima fatal, ao chegar no endereço citado, vítima e motocicleta já teriam sido retiradas do local. Os militares então se deslocaram até a UPA da cidade, onde foram avisados de que o corpo já teria sido encaminhado para o IML, e por esses motivos a pericia não compareceu para os trabalhos de praxe, porém, o vídeo da câmera de monitoramento deve dá uma noção do que aconteceu no momento do acidente.

Assistam abaixo, um vídeo curto da comemoração e do momento do trágico acidente.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM