Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

2ª Homicídio do Ano em Tocantinópolis: Jovem é Morto Por Vários Tiros na Rua Padre João

Data do post: 28/02/2021 23:34:13 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappCrime ocorreu por volta das 22h50min na Rua Padre João, próximo da esquina com a Rua Professor Virgílio, onde a vítima foi alvejada por vários tiros indo a óbito no local.

As informações ainda são esparsas, porém, já se tem noticias de que a vítima é conhecido pelo pré nome de Kenywan "Lê-se Kenivan", de 20 anos de idade, morador do bairro Alto da Boa Vista II.

Outra história ainda não confirmada dá conta de que no Sábado (27), o irmão de Kenywan teria sofrido um atentado também a bala, mas, felizmente escapou ileso, e na noite deste ultimo Domingo do mês de fevereiro, o jovem entrou para as estatísticas das vítimas de homicídio por arma de fogo em Tocantinópolis, sendo o segundo neste ano de 2021.

Primeira Homicídio

O primeiro assassinato do ano ocorreu há 43 dias, desta vez no Setor Alto da Boa Vista I, quando Paulene Alves Brandão de 31 anos, foi morto a tiros por Henrique Mateus Gomes dos Santos de 19 anos após um desentendimento.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.