Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende a 22ª Carreta Com Suspeita De Furto/Roubo Em 2021

Data do post: 27/02/2021 13:41:27 Imprimir -  Compartilhar

PM TONa tarde desta quinta-feira, 25 de fevereiro, Policiais Militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), recuperaram mais um semirreboque com sinais de adulteração durante Operação Hórus na BR-153. Com esta apreensão, são 4 veículos recuperados em menos de dois dias e 22 veículos recuperados nos dois primeiros meses de 2021. 

Durante patrulhamento rodoviário pela BR-153, sentido sul-norte, altura do Km 654, município de Gurupi, uma equipe do BPMRED avistou um semirreboque carroceria baú, tracionado por um caminhão trator Mercedes Benz, seguindo o mesmo sentido da viatura.

Após ordem de parada, os policiais começaram o processo de abordagem checando a documentação pessoal do motorista e em seguida a inspeção dos veículos. Após consultar a placa do semirreboque no sistema, os patrulheiros notaram uma divergência em sua identificação. Diante da suspeita de fraude, os militares perceberam que havia alterações nas características físicas/estruturais do semirreboque, confirmando assim a fraude.

Questionado sobre as adulterações, o proprietário alegou que comprou o semirreboque por volta de 2014 em Taboão da Serra/SP e que desconhecia qualquer adulteração em sua carreta. Diante dos fatos, motorista e veículo foram apresentados na central de flagrantes de Gurupi onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.

 

Fonte: PM TO