Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vereadores de Luzinópolis Convidam a População Para Acompanhar o Início dos Trabalhos Legislativo Deste Mês de Agosto

Data do post: 05/08/2019 12:52:25 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoSessões ordinárias deste mês de agosto iniciam nesta segunda feira (05), às 19h30min.

O vereador Presidente da câmara municipal de Luzinópolis Márcio Ned Pereira da Silva Labres (PV-TO), em nome dos camaristas Francisco de Souza Silva (PR-TO), Paulo César Queiroz Borges (SD-TO), Gilberto Rodrigues Silva (PR-TO), Raimundo Carneiro Fernandes (PDT-TO), Carlos Alberto Ferreira de Sá (PPS-TO), Agleydsow Soares de Sá (PR-TO), Cristiane  Cardoso da Costa (PP-TO), e Edivaldo Rodrigues Costa (PRB-TO), convida a população em geral para o início dos trabalhos legislativos do mês de agosto, depois do recesso do mês de julho.

O presidente Márcio Ned conta que a participação dos munícipes será fundamental, já que nesta segunda feira (05), os vereadores darão andamento na apreciação dos processos das contas de alguns ex-gestores que foram enviados pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins.

"A participação da população de Luzinópolis é fundamental para que os camaristas possam analisar bem antes de darem seus votos nesses processos, sem contar que a presença dos munícipes dará mais transparência no processo de avaliação". Disse o presidente Dedim.

Fonte: Ascom/Câmara de Luzinópolis